sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Looks do feriado

Mais um look duplo por aqui!
Esse post era pra ter saído antes, mas por conta do feriado, muita coisa pra fazer e trabalho acumulado.
Bem, como não me canso de dizer, antes tarde que mais tarde... Seguem as minhas escolhas para os dias de feriado! Aproveitei que tava bem calor e optei por bastante estampas e pernas de fora... tudo o que a gente quer pro verão né! Aliás, preciso dizer que aqui na minha cidade (São José do Rio Preto) é calor praticamente o ano todo! E muito calor! Mesmo! Tem até quem chame a cidade de São José do "Hell" Preto! Sério....
Enfim, o primeiro look usei na véspera pra ir na casa da sogra assistir o jogo do Brasil (adoro jogo do Brasil!). Em homenagem à seleção, escolhi blusa estampada verde, bermuda jeans de todas as horas e essa sapatilha linda do tipo balé que comprei na Renner há um tempo atrás. Adorei o contraste do verde com laranja! E essa blusa, apesar de ter manga, é bem fresquinha porque o tecido é muito fino. Taí uma maneira de investir nas transparências (que estão chegando com tudo) sem mostrar demais!


O segundo look foi usado no feriado propriamente dito para um almoço em família, seguido de uma longa incursão pelo shopping em busca dos complementos para o look de madrinha do casamento da Lu (tá chegando!). Muito calor e, novamente, investi numa camisetinha estampada + shortinho jeans + sapatilha de oncinha estilizada + bolsinha vintage.


Gostaram?
Devo dizer que o passeio foi muito produtivo e encontrei os sapatos do jeitinho que imaginei. Meu presente pra mim de Dia das Crianças! Hahahaha.... Olha só:


Agora falta pouco!

E hoje ainda tem a musa da semana... Mais tarde!

Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário